ATUAÇÃO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO

Assessoria, Consultoria e Atuação Jurídica e Administrativa completa. Sócio do HD & Associados e HD Administrações.
Direito do Consumidor; Direito Bancário; Direito Civil; Direito Tributário; Direito de Família; Direito Criminal; Direito Internacional; Direito Civil e Contratos; Direito Trabalhistas; Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito das Sucessões e Inventários; Direto Eleitoral; Direito Publico e Administrativo.

Prestamos atendimento e Assessoria Jurídica nas cidades de Chui, Santa Vitoria do Palmar, Rio grande, Pelotas e Pedro Osório-Cerrito, com possibilidade de atuação em outras comarcas. Apresentamos recursos em todas as instancias judiciais.

E-mail: drhugojuridicozs@hotmail.com
Telefone Celular: 997054247-
Horarios de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9h as 12 h e das 14h as 19h
Sábados: das 9h as 12h
ESCRITÓRIO 01: Matriz HD Jurídico Chui /RS: Rua Peru 1.015 Chui/RS CEP 96255-000. Telefone (53)32652072
ESCRITÓRIO 02: HD Jurídico Santa Vitoria do Palmar/RS: Rua Barão do Rio Branco 549 CEP 96230-000
ESCRITÓRIO 03: HD Jurídico Pelotas: Rua Voluntarios da Patria 692 Sala 101 e Sala 102- Térreo Edificio Magnus.
ESCRITÓRIO 04: HD Jurídico Pedro Osório- Avenida Alberto Pasqualini 55 Sala B-
ESCRITÓRIO 05: HD Juridico Rio Grande: Barão de Cotegipe 433- Centro- Sala 912- Edificio Porto de Gales






sábado, 31 de julho de 2010

CASO BRUNO PARTE 1

CASO BRUNO
Crime premeditado, diz polícia
O delegado Edson Moreira, do Departamento de Homicídios mineiro, disse ontem que o goleiro Bruno Fernandes planejou usar o período da Copa do Mundo de 2010 para sequestrar e matar Eliza Samudio, 25, ex-amante dele. Ele teria aproveitado a ausência de jogos do Flamengo, time onde jogava. “Estava tudo planejado desde maio”, disse Moreira.Para ele, Bruno é o “autor intelectual” do crime e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi contratado em fevereiro para matar a modelo. Moreira disse ter solicitado a conversão das prisões temporárias em preventivas, válidas até o fim do eventual julgamento.Bruno e oito pessoas foram indiciadas por homicídio, sequestro, cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. O Ministério Público tem até 6 de agosto para decidir se oferece denúncia contra os indiciados. Entre as provas, registros de telefonia celular e do GPS da Range Rover do goleiro, cujos trajetos coincidem com o trajeto de Eliza do RJ e em Minas, segundo depoimentos. O sangue achado no carro é da modelo.Sandálias e óculos escuros foram reconhecidos por amigas dela. Há uma fralda encontrada num motel em Contagem (MG) e fotos queimadas do bebê encontradas perto do sítio do goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário