ATUAÇÃO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO

Assessoria, Consultoria e Atuação Jurídica e Administrativa completa. Sócio do HD & Associados e HD Administrações.
Direito do Consumidor; Direito Bancário; Direito Civil; Direito Tributário; Direito de Família; Direito Criminal; Direito Internacional; Direito Civil e Contratos; Direito Trabalhistas; Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito das Sucessões e Inventários; Direto Eleitoral; Direito Publico e Administrativo.

Prestamos atendimento e Assessoria Jurídica nas cidades de Chui, Santa Vitoria do Palmar, Rio grande, Pelotas e Pedro Osório-Cerrito, com possibilidade de atuação em outras comarcas. Apresentamos recursos em todas as instancias judiciais.

E-mail: drhugojuridicozs@hotmail.com
Telefone Celular: 997054247-
Horarios de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9h as 12 h e das 14h as 19h
Sábados: das 9h as 12h
ESCRITÓRIO 01: Matriz HD Jurídico Chui /RS: Rua Peru 1.015 Chui/RS CEP 96255-000. Telefone (53)32652072
ESCRITÓRIO 02: HD Jurídico Santa Vitoria do Palmar/RS: Rua Barão do Rio Branco 549 CEP 96230-000
ESCRITÓRIO 03: HD Jurídico Pelotas: Rua Voluntarios da Patria 692 Sala 101 e Sala 102- Térreo Edificio Magnus.
ESCRITÓRIO 04: HD Jurídico Pedro Osório- Avenida Alberto Pasqualini 55 Sala B-
ESCRITÓRIO 05: HD Juridico Rio Grande: Barão de Cotegipe 433- Centro- Sala 912- Edificio Porto de Gales






terça-feira, 13 de julho de 2010

A CHEGADA EM MONTEVIDEO



Multidão dá boas-vindas à seleção uruguaia em Montevidéu
(AFP) – Há 7 horas
MONTEVIDÉU, Uruguai — Dezenas de milhares de uruguaios desafiaram o frio e saíram às ruas de Montevidéu para saudar nesta terça-feira a Celeste, que ficou em quarto lugar na Copa do Mundo da África do Sul-2010, seu melhor desempenho em 40 anos.
O ônibus com a inscrição "Orgulho celeste", que transporta os jogadores e a comissão técnica, iniciou um percurso de cerca de 30 km às 11h30 locais (horário de Brasília) rumo ao Congresso uruguaio, onde seriam recebidos pelas autoridades uruguaias, incluindo o presidente José Mujica.
Emocionados, os jogadores saudavam e filmavam a multidão que agitava bandeiras e saudava com gritos e papel picado a passagem de seus ídolos.
"Muito obrigado Uruguai por nos ajudar a sonhar", "Obrigado por terem nos dado tanta alegria", eram alguns dos cartazes exibidos ao longo do trajeto, enquanto outro indicava: "Uruguai: o país com mais glória per capita do mundo".
Pelo menos 200 pessoas se reuniram desde as primeiras horas do dia diante do Centro de Alto Rendimento da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), onde a seleção treina, para serem as primeiras a comemorarem com seus ídolos, que chegaram na segunda-feira à noite a Montevidéu.
No outro extremo da cidade, Cinthia, de 33 anos, ao lado de Romina e Catherina, de 14, montavam guarda pouco depois das 08h30 diante do Palácio Legislativo para garantir um lugar na primeira fila na homenagem aos seus ídolos.
"Viemos de Toledo (a 14 km de Montevidéu), as meninas não foram à aula, estamos com os pés congelados, mas não importa", disse Cinthia à AFP, destacando que os jogadores "deram tudo" em campo.
À espera dos jogadores, apresentações musicais eram realizadas na esplanada do Congresso.
Os celestes receberão medalhas com o escudo uruguaio com as inscrições: "Do povo uruguaio para...em ocasião de sua brilhante participação no Mundial de Futebol da África do Sul 2010". Todos os integrantes da delegação, do Bola de Ouro Diego Forlán ao cozinheiro, receberão a distinção.
A multidão empolgada cantava em coro a música que se tornou o hino do país na Copa: "Voltaremos, voltaremos! Voltaremos outra vez, voltaremos a ser campeões, como da primeira vez!".
Copyright © 2010 AFP. Todos os direitos reservados.

Multidão acompanha carreata da seleção uruguaia em Montevidéu
Com quase um dia de atraso, jogadores percorrem as ruas da capital para comemorar a quarta posição na Copa do Mundo

Milhares de torcedores saíram às ruas nesta terça-feira para acompanhar a carreata dos jogadores do Uruguai. Apesar do evento ter sido adiado, devido ao atraso no voo que saiu de Joanesburgo, a população não se importou com o frio de sete graus em Montevidéu e se aglomerou em volta do ônibus para celebrar a quarta colocação na Copa do Mundo da África do Sul.
O veículo, que tinha a inscrição "Orgulho celeste", partiu às 11h30m (de Brasília, o mesmo horário do Uruguai) do centro de treinamento da federação local, onde centenas de pessoas aguardavam os jogadores. Durante a carreata, que passou por algumas das principais ruas da cidade, os torcedores passavam pelo ônibus e acenavam para os jogadores. De uma das janelas, Loco Abreu e Diego Forlán filmavam tudo, como de hábito. O atacante do Botafogo, aliás, fez jus ao apelido e, em determinado momento, decidiu sair pela escotilha e sentar no teto do ônibus.
O destino da carreata será o Palácio Legislativo, onde o grupo será recebido pelo presidente José Mujica. Desde cedo, milhares de pessoas se aglomeravam no local, em busca do melhor lugar para acompanhar a homenagem que será feita à seleção. Nesta terça-feira, o governo da capital declarou os jogadores e comissão técnica "Cidadãos Ilustres de Montevidéu", pela dedicação e pelo desempenho na Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário