ATUAÇÃO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO

Assessoria, Consultoria e Atuação Jurídica e Administrativa completa. Sócio do HD & Associados e HD Administrações.
Direito do Consumidor; Direito Bancário; Direito Civil; Direito Tributário; Direito de Família; Direito Criminal; Direito Internacional; Direito Civil e Contratos; Direito Trabalhistas; Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito das Sucessões e Inventários; Direto Eleitoral; Direito Publico e Administrativo.

Prestamos atendimento e Assessoria Jurídica nas cidades de Chui, Santa Vitoria do Palmar, Rio grande, Pelotas e Pedro Osório-Cerrito, com possibilidade de atuação em outras comarcas. Apresentamos recursos em todas as instancias judiciais.

E-mail: drhugojuridicozs@hotmail.com
Telefone Celular: 997054247-
Horarios de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9h as 12 h e das 14h as 19h
Sábados: das 9h as 12h
ESCRITÓRIO 01: Matriz HD Jurídico Chui /RS: Rua Peru 1.015 Chui/RS CEP 96255-000. Telefone (53)32652072
ESCRITÓRIO 02: HD Jurídico Santa Vitoria do Palmar/RS: Rua Barão do Rio Branco 549 CEP 96230-000
ESCRITÓRIO 03: HD Jurídico Pelotas: Rua Voluntarios da Patria 692 Sala 101 e Sala 102- Térreo Edificio Magnus.
ESCRITÓRIO 04: HD Jurídico Pedro Osório- Avenida Alberto Pasqualini 55 Sala B-
ESCRITÓRIO 05: HD Juridico Rio Grande: Barão de Cotegipe 433- Centro- Sala 912- Edificio Porto de Gales






sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A VOLTA DE RONALDINHO GAUCHO



29/10/2010 20h15 - Atualizado em 29/10/2010 20h15
Ronaldinho volta com status de titular e vai ter liberdade na Seleção
Jogador retorna à equipe com pompa de estrela consagrada e vai ser avaliado por Mano Menezes no confronto diante da Argentina, em novembro.
Ronaldinho Gaúcho está de volta à Seleção Brasileira e com status de titular. O próprio técnico Mano Menezes confirmou que pretende escalar o jogador com a camisa 10 no dia 17 de novembro, contra a Argentina, em Doha, no Qatar, para tentar surprir a carência de um homem criativo no meio-campo canarinho. Até o momento, nos três jogos disputados pela equipe apenas dois atletas foram escalados na posição: Paulo Henrique Ganso e Carlos Eduardo.
Agora chegou a vez de Ronaldinho Gaúcho. E Mano Menezes sabe muito bem onde vai escalar o craque do Milan no confronto diante dos hermanos.
- O Ronaldinho está jogando diferente no Milan do que jogava no Barcelona, por exemplo. Mesmo que coloque ele na beirada do campo, vamos ter jogadores por trás para que ele possa ter liberdade para render dentro de sua caracaterística - afirmou o comandante.
Mano Menezes afirmou que não vai julgar Ronaldinho Gaúcho ou nenhum outro jogador por apenas uma partida. A ideia é ver o desempenho dos atletas ao longo de outros compromissos da Seleção Brasileira.
- Não acho justo analisar um jogador por uma partida, mesmo sendo um atleta consagrado como o Ronaldinho. Não posso chamar um jogador e colocá-lo em um jogo importante, difícil, e querer que ele resolva todos os problemas que por ventura nós possamos ter - disse.
Ao ser questionado sobre o assédio maior que a Seleção passará a ter por conta da presença de Ronaldinho Gaúcho, Mano afirmou estar calejado. Segundo o treinador, a presença de Ronaldo Fenômeno no Corinthians já o credenciou para enfrentar a correria do público e da imprensa por informações sobre o ídolo.
- Convivo com isso há um tempo. Recentemente chegou ao Corinthians uma das maiores figuras do futebol mundial e foi uma alteração na nossa vida. Não creio que seja diferente com o Ronaldinho. Se ele tem essa condição é porque conquistou. Respeito essa posição e não concorro com isso. Deixo bem claro que quem quiser esse espaço (de atleta consagrado) que lute e conquiste. Ninguém dá nada de graça e ninguém tira isso dele - analisou Mano.
O treinador aproveitou ainda para revelar o tom de sua conversa com Ronaldinho quando esteve na Europa no início do mês.
- Disse a ele que dificilmente vai voltar a ser comparado com outros jogadores, mas que vai ser comparado com ele mesmo. O Ronaldinho que queremos é o que ele nos ensinou a gostar e a avaliar com o melhor jogador do mundo - disse o treinador, afirmando nunca ter visto o Gaúcho se envolvendo com problemas extracampo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário