ATUAÇÃO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO

Assessoria, Consultoria e Atuação Jurídica e Administrativa completa.
Direito do Consumidor; Direito Bancário; Direito Civil; Direito Tributário; Direito de Família; Direito Criminal; Direito Internacional; Direito Civil e Contratos; Direito Trabalhistas; Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito das Sucessões e Inventários; Direto Eleitoral; Direito Publico e Administrativo.

Prestamos atendimento e Assessoria Jurídica nas cidades de Chui, Santa Vitoria do Palmar, Rio grande, Pelotas e Pedro Osório-Cerrito, com possibilidade de atuação em outras comarcas. Apresentamos recursos em todas as instancias judiciais.

E-mail: drhugojuridicozs@hotmail.com
Telefone Celular: 91188208- Telefone fixo: 53-32652072
( Horário Comercial- vinculado a Matriz no Município de Chui/RS)- 53-30251803 (H. Comercial- Pelotas/RS)
Celular Uruguaio: 092.484.153.
Horarios de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9h as 12 h e das 14h as 19h
Sábados: das 9h as 12h
ESCRITÓRIO 01: Matriz HD Jurídico Chui /RS: Rua Peru 1.015 Chui/RS CEP 96255-000. Telefone (53)32652072
ESCRITÓRIO 02: HD Jurídico Santa Vitoria do Palmar/RS: Rua Barão do Rio Branco 549 CEP 96230-000
ESCRITÓRIO 03: HD Jurídico Pelotas: Rua Andrades Neves 2.565 CEP 96020-080. Telefone: (53)3025-1803
ESCRITÓRIO 04: HD Jurídico Pedro Osório- Avenida Alberto Pasqualini 55 Sala B-
ESCRITÓRIO 05: HD Juridico Rio Grande: Barão de Cotegipe 433- Centro- Sala 912- Edificio Porto de Gales





terça-feira, 23 de novembro de 2010

CASO BRUNO: Advogado Ércio Quaresma usa crack!

Goleiro Bruno 'demite' Ércio Quaresma, que assumiu ser dependente químico, e contrata advogado de Macarrão
Escândalo com vício em crack e pressões da família motivaram a decisão
O goleiro Bruno, acusado de matar a jovem Eliza Samudio, tem novo advogado. Depois de mais um escândalo envolvendo Ércio Quaresma, que até então era o defensor do atleta, Bruno decidiu, ele próprio, substituir seu representante. O novo advogado do caso é Cláudio Dalledone Júnior, que vinha atuando apenas na defesa de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do goleiro e também acusado de participação no crime.Mesmo antes das revelações de que Quaresma é dependente químico e luta para se livrar do vício em crack, a família do goleiro já pressionava pela saída do advogado. O motivo seriam ameaças feitas a parentes de Bruno e à noiva do atleta, Ingrid Oliveira – algumas delas gravadas e entregues à Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Minas Gerais.Por ter maculado a imagem da advocacia, Quaresma responde atualmente a um processo disciplinar, cujo julgamento está marcado para a próxima terça-feira, no Tribunal de Ética e Disciplina da entidade. Ao processo, foram anexadas imagens do advogado em um bar em Belo Horizonte, fumando um cachimbo de crack e negociando com traficantes.Apesar de oficialmente afastado do caso, é muito provável que Quaresma continue a interferir na estratégia de defesa do jogador. Dalledone já se pronunciou sobre o que pretende fazer pelo cliente, e seguirá a mesma linha de defesa: o objetivo é evitar a qualquer custo que Bruno vá a júri popular, sustentando que Eliza não está morta, por não ter sido encontrado corpo.
Tags: caso bruno, cláudio dalledone júnior, eliza samudio, ércio quaresma, goleiro bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário