ATUAÇÃO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO

Assessoria, Consultoria e Atuação Jurídica e Administrativa completa. Sócio do HD & Associados e HD Administrações.
Direito do Consumidor; Direito Bancário; Direito Civil; Direito Tributário; Direito de Família; Direito Criminal; Direito Internacional; Direito Civil e Contratos; Direito Trabalhistas; Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito das Sucessões e Inventários; Direto Eleitoral; Direito Publico e Administrativo.

Prestamos atendimento e Assessoria Jurídica nas cidades de Chui, Santa Vitoria do Palmar, Rio grande, Pelotas e Pedro Osório-Cerrito, com possibilidade de atuação em outras comarcas. Apresentamos recursos em todas as instancias judiciais.

E-mail: drhugojuridicozs@hotmail.com
Telefone Celular: 997054247-
Horarios de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9h as 12 h e das 14h as 19h
Sábados: das 9h as 12h
ESCRITÓRIO 01: Matriz HD Jurídico Chui /RS: Rua Peru 1.015 Chui/RS CEP 96255-000. Telefone (53)32652072
ESCRITÓRIO 02: HD Jurídico Santa Vitoria do Palmar/RS: Rua Barão do Rio Branco 549 CEP 96230-000
ESCRITÓRIO 03: HD Jurídico Pelotas: Rua Voluntarios da Patria 692 Sala 101 e Sala 102- Térreo Edificio Magnus.
ESCRITÓRIO 04: HD Jurídico Pedro Osório- Avenida Alberto Pasqualini 55 Sala B-
ESCRITÓRIO 05: HD Juridico Rio Grande: Barão de Cotegipe 433- Centro- Sala 912- Edificio Porto de Gales






sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

VICE JOSE ALENCAR LUTA PELA VIDA


24/12/2010 13h33 - Atualizado em 24/12/2010 13h48
Alencar recebe transfusão e passará por hemodiálise, diz boletim
Ele voltou a apresentar sangramento, mas está clinicamente estável.Vice-presidente luta contra câncer na região do abdome.
Do G1, em São Paulo
imprimir
new GMCEmbed( { midiaId: 1399190, sitePage: 'g1/politica' } ).print();
O vice-presidente da República José Alencar voltou a apresentar sangramento intestinal "nas últimas 12 horas" e permanece internado na UTI cardiológica do Hospital Sírio Libanês, de acordo com boletim médico divulgado por volta das 13h20 desta sexta-feira (24).
Segundo a equipe médica, Alencar está clinicamente estável e o sangramento ocorre "em moderada quantidade". Além disso, o boletim médico informa que ele recebe transfusões de sangue e "está programado tratamento dialítico (hemodiálise)". O vice-presidente foi internado na quarta-feira (22) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Alencar luta contra as complicações do câncer na região de abdome.
No começo desta tarde, os médicos avaliavam a possibilidade de realizar um procedimento chamado arteriografia caso o volume diagnosticado fosse considerado alto. O exame, que é uma espécie de cateterismo, busca identificar o ponto exato do sangramento.
A perda de sangue havia sido controlada com o uso de medicamentos após a internação. Os médicos chegaram a tentar uma cirurgia, mas o procedimento não conseguiu alcançar o ponto afetado.
No fim da manhã, o médico Raul Cutait havia informado que o quadro clínico do vice-presidente está estável. "No geral, ele está razoavelmente bem", comentou Cutait aos jornalistas na porta do hospital.
Lula e Dilma visitaram Alencar no hospital econversaram por cerca de 40 minutos(Foto: Ricardo Stuckert/Presidência)
Na quinta-feira (23), Alencar recebeu a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente eleita Dilma Rousseff. "Espero estar lá (na posse), e que os médicos me liberem para tomar um golinho", teria dito Alencar para Lula e Dilma, de acordo com a assessoria
CirurgiaAlencar foi internado por causa de uma hemorragia intensa e, por causa disto, chegou a perder dois litros de sangue. O sangramento foi controlado com medicamentos no início da madrugada de quinta.
Assim que chegou ao hospital, o vice-presidente foi levado à sala de cirurgia. A operação foi iniciada, mas os médicos não conseguiram estancar a hemorragia. Por este motivo, ele foi encaminhado a UTI para receber antibióticos, plasma, plaquetas e transfusão de sangue.
saiba mais
Lula, Dilma e catadores de materiais recicláveis rezam juntos por Alencar
José Alencar passa por cirurgia no Sírio-Libanês, em São Paulo
Luta contra o câncerAlencar luta contra um câncer na região do abdome e já passou por mais de 15 cirurgias. Em julho de 2009, foi submetido a uma operação motivada por uma obstrução intestinal causada por tumores abdominais.
Em setembro deste ano, o vice-presidente foi internado no mesmo hospital em razão de um edema agudo de pulmão. Em julho, por causa de uma crise de hipertensão, ficou hospitalizado e passou por um cateterismo. Em novembro, durante outro período de internação, sofreu um infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário