ATUAÇÃO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO

Assessoria, Consultoria e Atuação Jurídica e Administrativa completa.
Direito do Consumidor; Direito Bancário; Direito Civil; Direito Tributário; Direito de Família; Direito Criminal; Direito Internacional; Direito Civil e Contratos; Direito Trabalhistas; Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito das Sucessões e Inventários; Direto Eleitoral; Direito Publico e Administrativo.

Prestamos atendimento e Assessoria Jurídica nas cidades de Chui, Santa Vitoria do Palmar, Rio grande, Pelotas e Pedro Osório-Cerrito, com possibilidade de atuação em outras comarcas. Apresentamos recursos em todas as instancias judiciais.

E-mail: drhugojuridicozs@hotmail.com
Telefone Celular: 91188208- Telefone fixo: 53-32652072
( Horário Comercial- vinculado a Matriz no Município de Chui/RS)- 53-30251803 (H. Comercial- Pelotas/RS)
Celular Uruguaio: 092.484.153.
Horarios de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9h as 12 h e das 14h as 19h
Sábados: das 9h as 12h
ESCRITÓRIO 01: Matriz HD Jurídico Chui /RS: Rua Peru 1.015 Chui/RS CEP 96255-000. Telefone (53)32652072
ESCRITÓRIO 02: HD Jurídico Santa Vitoria do Palmar/RS: Rua Barão do Rio Branco 549 CEP 96230-000
ESCRITÓRIO 03: HD Jurídico Pelotas: Rua Andrades Neves 2.565 CEP 96020-080. Telefone: (53)3025-1803
ESCRITÓRIO 04: HD Jurídico Pedro Osório- Avenida Alberto Pasqualini 55 Sala B-
ESCRITÓRIO 05: HD Juridico Rio Grande: Barão de Cotegipe 433- Centro- Sala 912- Edificio Porto de Gales





domingo, 24 de julho de 2011

SUAREZ






Confirmando o favoritismo e comandados pela dupla Fórlan e Suárez, o Uruguai não deu chances para o Paraguai na final da Copa América nesta tarde e venceu o adversário por 3 x 0, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina. Com esta conquista, os uruguaios levaram a competição pela 15º vez, tornando-se o maior vencedor da história nesta disputa.

Fórlan e Suárez fazem a diferença no Monumental de Nuñez
Queridinha da torcida sul-americana desde o início desta Copa América, a seleção uruguaia não demorou muito para confirmar o favoritismo desta final diante dos paraguaios. Logo aos onze minutos, a Celeste abriu o placar. O craque Fórlan deu mais uma demonstração de gênio ao dar um lindo passe para Suárez tocar na saída de Villar. A bola ainda bateu na trave antes de estufar as redes.

Depois desse gol, o Paraguai evoluiu, mas faltava naquele momento um jogador de criatividade para dar um suporte para Haedo Valdez e Pablo Zeballos. Por esse motivo, o Uruguai, comandado por Fórlan, não vacilou e ampliou antes de terminar a etapa incial. Aos 41, o melhor jogador da última Copa do Mundo recebeu passe de Arévalo dentro da grande área e bateu com muita categoria, no cantinho do goleiro paraguaio.

Uruguai mantém posse de bola e levanta o caneco da Copa América
Precisando reverter o placar na segunda etapa, o Paraguai partiu para o tudo ou nada diante do Uruguai e antes dos dez minutos criou uma boa chance de diminuir o prejuízo. Néstor Ortigoza enfiou boa bola para Valdez na área e o atacante paraguaio conseguiu acertar o travessão de Muslera em um lindo voleio.

Mas, muito inferior tecnicamente e mostrando bastante desgaste físico, os paraguaios tiveram dificuldades em penetrar na área uruguaia, que manteve a posse de bola durante os 45 minutos finais. Contudo, antes de terminar o jogo, Fórlan ainda deixou sua marca. Aos 44, o meia entrou na área paraguaia e tocou com na saída de Villar, fazendo a festa no Uruguai.

Ficha Técnica
Uruguai 3 x 0 Paraguai
Local: Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (ARG).
Data: 24/07/2011 (domingo).
Horário: 16h.
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes (BRA).
Assistentes: Márcio Santiago (BRA) e Francisco Mondría (CHI).

Uruguai - Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Coates e Martín Cáceres (Godin); Álvaro González, Diego Pérez (Eguren), Arévalo Ríos e Álvaro Pereira (Cavani); Luis Suárez e Diego Forlán. Técnico: Oscar Tabárez.

Paraguai - Villar; Dario Verón, Elvis Marecos, Paulo da Silva e Iván Piris (Hernán Pérez); Néstor Ortigoza, Cristian Riveros, Enrique Vera (Marcelo Estigarribia) e Víctor Cáceres; Nelson Haedo Valdez e Pablo Zeballos (Lucas Barrios). Técnico: Gerardo Martino.
Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário