ATUAÇÃO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO

Assessoria, Consultoria e Atuação Jurídica e Administrativa completa. Sócio do HD & Associados e HD Administrações.
Direito do Consumidor; Direito Bancário; Direito Civil; Direito Tributário; Direito de Família; Direito Criminal; Direito Internacional; Direito Civil e Contratos; Direito Trabalhistas; Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito das Sucessões e Inventários; Direto Eleitoral; Direito Publico e Administrativo.

Prestamos atendimento e Assessoria Jurídica nas cidades de Chui, Santa Vitoria do Palmar, Rio grande, Pelotas e Pedro Osório-Cerrito, com possibilidade de atuação em outras comarcas. Apresentamos recursos em todas as instancias judiciais.

E-mail: drhugojuridicozs@hotmail.com
Telefone Celular: 997054247-
Horarios de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9h as 12 h e das 14h as 19h
Sábados: das 9h as 12h
ESCRITÓRIO 01: Matriz HD Jurídico Chui /RS: Rua Peru 1.015 Chui/RS CEP 96255-000. Telefone (53)32652072
ESCRITÓRIO 02: HD Jurídico Santa Vitoria do Palmar/RS: Rua Barão do Rio Branco 549 CEP 96230-000
ESCRITÓRIO 03: HD Jurídico Pelotas: Rua Voluntarios da Patria 692 Sala 101 e Sala 102- Térreo Edificio Magnus.
ESCRITÓRIO 04: HD Jurídico Pedro Osório- Avenida Alberto Pasqualini 55 Sala B-
ESCRITÓRIO 05: HD Juridico Rio Grande: Barão de Cotegipe 433- Centro- Sala 912- Edificio Porto de Gales






sábado, 11 de fevereiro de 2012

MUSICA: A MORTE NÃO MARCA HORA

A Morte Não Marca Hora
Teixeirinha

Alo, alo amigos vamos ser realistas
Sabemos que a morte ela não marca hora
Aqueles que quiserem falar depois da vida
Terá que escrever antes lhe esplicando agora
E como eu queria falar depois da morte
Então estou falando que eu já sou autrora
Dizendo adeus amigos meus fãs meus familiares
Meu coração parou já estou indo embora
Televisões e radios voceis estão ouvindo
Também ve minha foto em todos os jornais
Dizendo que eu morri e é pura verdade
O dono desta voz já não existe mais.

Aqueles que puderem venham em meu velório
Amigos e parentes meu fãs venham também
O último adeus eu quero de voceis
Será o maior presente que eu levo pro além
Será a última noite que eu passo com voceis
Deitado em minha caixa junto aos que eu quero bem
Não e preciso choro sorriam para mim
Responde em meu silêncio, depois o padre vem
Encomendar meu corpo pra deus lá no infinito
Depois peguem nas alsas, careguem o meu caixão
Me levem por favor pra última morada
Cantando a minha música de gaita e violão.

Quero que as duplas cantem, em dueto chore os aís
Quero um bom declamador, se não e pedir demais
Quero dois bons trovadores em dez minutos de rima
Enquanto o povo me atira todas as flores por cima
Não ponhame na parede, quero o túmulo sobre o chão
Meu busto de bronze encima, abraçado ao violão
O busto será mais tarde, fazer a família mande
Marque o lugar que descansa, o cantador do rio grande.

Aqui fica meu corpo minha alma vai pro céu
Pagar os meus pecados se eu fui pecador
Se eu puder voltar espiritualmente
Quero fazer o bem ao povo sofredor
Aonde ouver crianças cuidando as estarei
Curando as infermas amenizando a dor
As que tiverem fome aranjarei o pão
Me ajude a fazer isso meu cristo salvador
Cantores e cantoras também vou proteger
Cantar foi o que eu fiz quando na terra andei
Chame pelo meu nome quem precisar de mim
Se deus me dér licença contigo eu estarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário