ATUAÇÃO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO

Assessoria, Consultoria e Atuação Jurídica e Administrativa completa.
Direito do Consumidor; Direito Bancário; Direito Civil; Direito Tributário; Direito de Família; Direito Criminal; Direito Internacional; Direito Civil e Contratos; Direito Trabalhistas; Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito das Sucessões e Inventários; Direto Eleitoral; Direito Publico e Administrativo.

Prestamos atendimento e Assessoria Jurídica nas cidades de Chui, Santa Vitoria do Palmar, Rio grande, Pelotas e Pedro Osório-Cerrito, com possibilidade de atuação em outras comarcas. Apresentamos recursos em todas as instancias judiciais.

E-mail: drhugojuridicozs@hotmail.com
Telefone Celular: 91188208- Telefone fixo: 53-32652072
( Horário Comercial- vinculado a Matriz no Município de Chui/RS)- 53-30251803 (H. Comercial- Pelotas/RS)
Celular Uruguaio: 092.484.153.
Horarios de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9h as 12 h e das 14h as 19h
Sábados: das 9h as 12h
ESCRITÓRIO 01: Matriz HD Jurídico Chui /RS: Rua Peru 1.015 Chui/RS CEP 96255-000. Telefone (53)32652072
ESCRITÓRIO 02: HD Jurídico Santa Vitoria do Palmar/RS: Rua Barão do Rio Branco 549 CEP 96230-000
ESCRITÓRIO 03: HD Jurídico Pelotas: Rua Andrades Neves 2.565 CEP 96020-080. Telefone: (53)3025-1803
ESCRITÓRIO 04: HD Jurídico Pedro Osório- Avenida Alberto Pasqualini 55 Sala B-
ESCRITÓRIO 05: HD Juridico Rio Grande: Barão de Cotegipe 433- Centro- Sala 912- Edificio Porto de Gales





sábado, 17 de março de 2012

CHICO ANYSIO RESISTE E AVISA: CIGARRO MATA

Tenho acompanhado a luta incansavel de Chico Anysio pela vida. Emociona realimente. Similar ao bravo Jose Alencar, Vice-Presidente da Republica, vitimado por diversos tumores mas que resistiu bravamente até o ultimo dia. Chico Anysio tambem luta, ao lado da sua esposa Malga, e contra todos os prognosticos, recupera-se bravamente. De tudo isso, destaca-se que Chico sofre também de Enfisema Pulmonar, provocado pelo cigarro, e emociona a Carta da esposa, publicada recentemente no Twitter. Abaixo o cigarro, que mata e ninguém toma nenhuma atitude. Chico Anysio pode retornar para casa em breve Esposa divulgou na internet texto sobre a saúde do humorista Malga di Paula afirmou que a volta de Chico Anysio para casa está próxima A empresária Malga Di Paula, mulher de Chico Anysio, publicou na madrugada desta sexta-feira (16), em seu Facebook, um mensagem sobre o estado de saúde do humorista, internado há 106 dias no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Em sua mensagem, Malga agradece o apoio e respeito dos fãs e informa que Chico continua se alimentando e respirando por aparelhos."A boa notícia é que ele está há alguns dias respirando muito melhor e já com a ajuda de um aparelho portátil, o que possibilitaria a saída do CTI. Isso ainda não aconteceu por precaução e cuidados médicos, já que ele ainda está fazendo uso de antibióticos". O tubo que o ajuda a respirar também impede que o humorista fale, explicou Malga. "Por isso, nos comunicamos através da leitura labial e isso tem sido muito doloroso pra mim. Quando olho pra ele e sei que consegue fazer mais de 200 vozes diferentes, mas está preso ao silêncio, acho que todos na indústria do cigarro, deveriam ser condenados por genocídio e crimes contra a humanidade". Ela também explicou que o marido tem enfisema pulmonar, "doença causada pelo uso do cigarro". Após fazer um apelo ao fumantes e à indústria tabagista, Malga afirmou que a volta do humorista para casa está próxima. "Temos coisas a fazer juntos ainda e sei que a vida será generosa conosco. Porque? Porque temos fé, muita fé..." Comunicado de Malga na íntegra: Caro Público, Fãs do Chico e Amigos, Outra vez passo uma menssagem de forma “coletiva”, pela impossibilidade em responder a todas as perguntas individuais sobre “como está o Chico?” Mais uma vez grata pelo apoio e consideração e em respeito a todos vocês que o amam e que se preocupam com ele, sinto ser importante responder. Como falei na mensagem anterior, boletins médicos são passados todos os dias para a imprensa, mas de pedaço em pedaço, as informações se perdem e o público acaba por não receber ou não entender as notícias. Importante considerar também, que cada jornalista acaba por interpretar o boletim de uma forma diferente. Hoje, dia 15 de março de 2012 faz 105 dias que Chico está internado, exceto por uma noite (em 21 de dezembro), quando tivemos a felicidade de estarmos juntos em nossa casa. Dia 22 de dezembro ele internou no CTI com hemorragia digestiva e na tarde de natal, passarmos juntos com a família no quarto do hospital. Apenas um dia depois, ou seja, no dia 26 de dezembro de 2012 ele voltou para o CTI, onde continua até agora. Bem, outra vez respondendo, “Como está o Chico?” Se vocês lerem a nota que emiti anteriormente, verão que em 2012 ele já passou por uma cirurgia intestinal de extrema urgência, hemodiálise e várias infecções. Desde a última nota em 27 de fevereiro, o quadro infeccioso piorou muito e ele chegou a estar com septicemia. Fomos comunicados pelos médicos que estavam sendo usados os últimos antibióticos do mercado. Claro que o uso destes poderosos medicamentos e as intervenções de grandes profissionais, foram fundamentais para ajudarem o Chico, mas sonho repetidamente, nas poucas noites que durmo, que ele está deitado numa rede branca, tecida de orações e energias positivas. Nestes sonhos a rede está numa das paradisíacas praias do Ceará, amarrada entre dois coqueiros e a brisa mansa que a balança é nada menos do que a força do amor. Acho que esse sonho repetido é a forma que os anjos encontraram para nos trazerem estes presentes que vem de todos os cantos do mundo. Ele continua se alimentando através de uma gastrostomia e respirando pela traqueotomia (tubo inserido na garganta). A boa notícia, é que ele está há alguns dias respirando muito melhor e já com a ajuda de um aparelho portátil, o que possibilitaria a saída do CTI. Isso ainda não aconteceu por precaução e cuidados médicos, já que ele ainda está fazendo uso de antibióticos. Este tubo na garganta ainda impede que ele fale, por isso, nos comunicamos através da leitura labial e isso tem sido muito doloroso pra mim. Quando olho pra ele e sei que consegue fazer mais de 200 vozes diferentes, mas está preso ao silêncio, acho que todos na indústria do cigarro, deveriam ser condenados por genocídio e crimes contra a humanidade. Chico é uma das vítimas de uma geração desinformada que usava o cigarro por uma questão de charme... Mas com todas as informações e advertências, quem continua fumando hoje, deveria pagar o dobro de impostos e contribuir o dobro com a Previdência Social, porque eu sei através de estudos, são as vítimas dos malefícios do cigarro que gastam grande parte das parcas verbas destinadas à saúde pública. Descarregada um pouco minha raiva do tabaco, volto para dizer que Chico está melhorando e que nossa volta pra casa está cada dia mais próxima. Temos coisas a fazer juntos ainda e sei que a vida será generosa conosco. Porque? Porque temos fé, muita fé... (Respeitando a crença e religião de todos, quero deixar um registro de agradecimento a São Jorge, meu protetor). Chico é portador de Enfisema, doença causada pelo uso do cigarro - NÃO FUME

Um comentário:

  1. Pô gente uma hora a vida acaba mesmo. Viveu bem pô 80 anos

    ResponderExcluir