ATUAÇÃO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO

Assessoria, Consultoria e Atuação Jurídica e Administrativa completa. Sócio do HD & Associados e HD Administrações.
Direito do Consumidor; Direito Bancário; Direito Civil; Direito Tributário; Direito de Família; Direito Criminal; Direito Internacional; Direito Civil e Contratos; Direito Trabalhistas; Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito das Sucessões e Inventários; Direto Eleitoral; Direito Publico e Administrativo.

Prestamos atendimento e Assessoria Jurídica nas cidades de Chui, Santa Vitoria do Palmar, Rio grande, Pelotas e Pedro Osório-Cerrito, com possibilidade de atuação em outras comarcas. Apresentamos recursos em todas as instancias judiciais.

E-mail: drhugojuridicozs@hotmail.com
Telefone Celular: 997054247-
Horarios de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9h as 12 h e das 14h as 19h
Sábados: das 9h as 12h
ESCRITÓRIO 01: Matriz HD Jurídico Chui /RS: Rua Peru 1.015 Chui/RS CEP 96255-000. Telefone (53)32652072
ESCRITÓRIO 02: HD Jurídico Santa Vitoria do Palmar/RS: Rua Barão do Rio Branco 549 CEP 96230-000
ESCRITÓRIO 03: HD Jurídico Pelotas: Rua Voluntarios da Patria 692 Sala 101 e Sala 102- Térreo Edificio Magnus.
ESCRITÓRIO 04: HD Jurídico Pedro Osório- Avenida Alberto Pasqualini 55 Sala B-
ESCRITÓRIO 05: HD Juridico Rio Grande: Barão de Cotegipe 433- Centro- Sala 912- Edificio Porto de Gales






segunda-feira, 16 de abril de 2012

VIOLENCIA

Noticia extraida do Jornal Agora de Rio Grande, infelizmente, diversos comerciantes do Chui foram vitimas do assalto. VIOLÊNCIA - 16-04-2012 - 18h54min Ônibus de excursão é sequestrado na BR-392 Vítimas passaram o dia prestando depoimento na 2ª DP Na madrugada desta segunda-feira, 16, um ônibus de excursão, vindo de Santa Vitória do Palmar, com destino à cidade de São Paulo, foi sequestrado e os passageiros roubados por seis homens encapuzados e armados. O crime ocorreu na rodovia federal BR-392, na Vila da Quinta. Conforme o depoimento de uma funcionária da empresa proprietária do ônibus, na madrugada de segunda-feira, 16, o veículo saiu de Santa Vitória do Palmar, com 38 passageiros, com destino à cidade de Pelotas para efetuarem compras. Mas durante o percurso estava programada uma parada, na Vila da Quinta, na BR-392, para apanhar mais uma pessoa. Porém, ao chegar, por volta das 3h, quando o veículo encostou para o embarque da passageira, surgiu um automóvel, possivelmente um VW/Golf, de onde desceram seis homens encapuzados e armados com revólveres. Após dominarem os passageiros, os assaltantes obrigaram o motorista do ônibus a seguir até uma estrada secundária, em direção a localidade da Palma. Uma vez neste local, os bandidos passaram a agir de modo violento com alguns passageiros, inclusive com agressões físicas. Após roubaram todos os bens e o dinheiro das vítimas, o bando dirigiu-se ao motorista e à guia da excursão e perguntou onde estava o caixa do veículo. Com a fuga dos criminosos, um dos passageiros conseguiu esconder seu telefone celular e ligou para Polícia Rodoviária Federal para pedir ajuda. O crime está sendo investigado pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia. Segundo o inspetor Vinícius Moraes, chefe da investigação da delegacia, ao longo do dia as vítimas compareceram na delegacia para prestar depoimento. "Estamos empenhados para elucidar este crime, porém, temos que preservar as informações para não atrapalhar a investigação", salientou Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário