ATUAÇÃO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO

Assessoria, Consultoria e Atuação Jurídica e Administrativa completa. Sócio do HD & Associados e HD Administrações.
Direito do Consumidor; Direito Bancário; Direito Civil; Direito Tributário; Direito de Família; Direito Criminal; Direito Internacional; Direito Civil e Contratos; Direito Trabalhistas; Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito das Sucessões e Inventários; Direto Eleitoral; Direito Publico e Administrativo.

Prestamos atendimento e Assessoria Jurídica nas cidades de Chui, Santa Vitoria do Palmar, Rio grande, Pelotas e Pedro Osório-Cerrito, com possibilidade de atuação em outras comarcas. Apresentamos recursos em todas as instancias judiciais.

E-mail: drhugojuridicozs@hotmail.com
Telefone Celular: 997054247-
Horarios de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9h as 12 h e das 14h as 19h
Sábados: das 9h as 12h
ESCRITÓRIO 01: Matriz HD Jurídico Chui /RS: Rua Peru 1.015 Chui/RS CEP 96255-000. Telefone (53)32652072
ESCRITÓRIO 02: HD Jurídico Santa Vitoria do Palmar/RS: Rua Barão do Rio Branco 549 CEP 96230-000
ESCRITÓRIO 03: HD Jurídico Pelotas: Rua Voluntarios da Patria 692 Sala 101 e Sala 102- Térreo Edificio Magnus.
ESCRITÓRIO 04: HD Jurídico Pedro Osório- Avenida Alberto Pasqualini 55 Sala B-
ESCRITÓRIO 05: HD Juridico Rio Grande: Barão de Cotegipe 433- Centro- Sala 912- Edificio Porto de Gales






quinta-feira, 7 de junho de 2012

PTB DO CHUI COM A SITUAÇAO?

DEPUTADOS Sperotto e vice-prefeita do Chuí são recebidos pelo secretário Busato Nilton Santos - MTE 1011 | PTB - 11:14-30/05/2012 - Foto: Nilton Santos O deputado estadual José Sperotto (PTB) foi recebido pelo secretário estadual de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP), deputado federal Luiz Carlos Busato. Na oportunidade, Sperotto que estava acompanhado da vice-prefeita do município de Chuí, Marilene Bermudez, encaminhou ao secretário solicitação para que destine por empréstimo uma retroescavadeira para ser usada em obras do município. “Chuí tem uma máquina sendo consertada, por isto precisa de uma emprestada para atender as demandas solicitadas pela população”, afirma Sperotto. O secretário Busato afirmou que vai agilizar o empréstimo do equipamento para que a prefeitura possa realizar as obras em beneficio da comunidade. A vice-prefeita Marilene, aproveitou para agradecer o apoio recebido em prol de seu município e convidou o secretário Busato para visitar o município de Chuí. Presentes também no encontro: Marcelo Schanes (coordenador da Metroplan/Zona Sul), Marcelo Borges, Carlos Javier Silva e Luciano Cardozo. © Agência de Notícias As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário