ATUAÇÃO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO

Assessoria, Consultoria e Atuação Jurídica e Administrativa completa. Sócio do HD & Associados e HD Administrações.
Direito do Consumidor; Direito Bancário; Direito Civil; Direito Tributário; Direito de Família; Direito Criminal; Direito Internacional; Direito Civil e Contratos; Direito Trabalhistas; Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito das Sucessões e Inventários; Direto Eleitoral; Direito Publico e Administrativo.

Prestamos atendimento e Assessoria Jurídica nas cidades de Chui, Santa Vitoria do Palmar, Rio grande, Pelotas e Pedro Osório-Cerrito, com possibilidade de atuação em outras comarcas. Apresentamos recursos em todas as instancias judiciais.

E-mail: drhugojuridicozs@hotmail.com
Telefone Celular: 997054247-
Horarios de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9h as 12 h e das 14h as 19h
Sábados: das 9h as 12h
ESCRITÓRIO 01: Matriz HD Jurídico Chui /RS: Rua Peru 1.015 Chui/RS CEP 96255-000. Telefone (53)32652072
ESCRITÓRIO 02: HD Jurídico Santa Vitoria do Palmar/RS: Rua Barão do Rio Branco 549 CEP 96230-000
ESCRITÓRIO 03: HD Jurídico Pelotas: Rua Voluntarios da Patria 692 Sala 101 e Sala 102- Térreo Edificio Magnus.
ESCRITÓRIO 04: HD Jurídico Pedro Osório- Avenida Alberto Pasqualini 55 Sala B-
ESCRITÓRIO 05: HD Juridico Rio Grande: Barão de Cotegipe 433- Centro- Sala 912- Edificio Porto de Gales






quinta-feira, 5 de julho de 2012

A PARTICULA DE DEUS

"O Universo não é produto da mente humana." - Christian Chabanis "O Universo é governado por leis que podem ter sido criadas por Deus, mas ao que parece Ele não interfere no funcionamento dessas leis. . . seja quais forem as leis da Física que existiam no início do Universo, é claro que Deus teria liberdade de formular tais leis como bem entendesse." - Stephen Hawking. (As citações que fiz foram parafraseadas, pois não estou olhando nenhuma referência enquanto escrevo, então apenas tentei transmitir a idéia do que li, não necessariamente usando as mesmas palavras.) Certo astrônomo francês, aparentemente cético, diz que a probabilidade de que a vida tenha surgido por acaso é ainda menor que a probabilidade de um chimpanzé digitar toda a obra de Shakespeare sem cometer erros. Improvável, mas não impossível sobre duas condições: que esse chimpanzé tenha á sua disposição uma máquina de escrever com todas as teclas necessárias para se escrever a obra de Shakespeare e que lhe demos tempo o suficiente para fazê-lo, não importa quantas vezes ele erre. Entretanto, se confiarmos no acaso para criar o Universo como conhecemos, ainda que isso tenha levado 14 bilhões de anos, quem foi que lhe deu a "máquina de escrever" com todas as teclas necessárias? Eu não vejo essa "máquina de escrever" como outra coisa senão as leis da Matemática, Física e da Química que regem o Universo. E quem poderia ter criado essas leis? Não importa como você queria chamar, se você estiver falando de uma pessoa inteligente, com poder muito superior ao dos humanos, só pode estar falando de Deus, não importa se você colocar um "apelido" diferente para tal pessoa. Portanto, o acelerador de partículas nunca provou que Deus não existe, apenas nos ajudou a conhecer melhor o modo como Ele age. Fonte(s): "Poeira de Estrelas" - Hubert Reeves

Nenhum comentário:

Postar um comentário