ATUAÇÃO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO

Assessoria, Consultoria e Atuação Jurídica e Administrativa completa.
Direito do Consumidor; Direito Bancário; Direito Civil; Direito Tributário; Direito de Família; Direito Criminal; Direito Internacional; Direito Civil e Contratos; Direito Trabalhistas; Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito das Sucessões e Inventários; Direto Eleitoral; Direito Publico e Administrativo.

Prestamos atendimento e Assessoria Jurídica nas cidades de Chui, Santa Vitoria do Palmar, Rio grande, Pelotas e Pedro Osório-Cerrito, com possibilidade de atuação em outras comarcas. Apresentamos recursos em todas as instancias judiciais.

E-mail: drhugojuridicozs@hotmail.com
Telefone Celular: 91188208- Telefone fixo: 53-32652072
( Horário Comercial- vinculado a Matriz no Município de Chui/RS)- 53-30251803 (H. Comercial- Pelotas/RS)
Celular Uruguaio: 092.484.153.
Horarios de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9h as 12 h e das 14h as 19h
Sábados: das 9h as 12h
ESCRITÓRIO 01: Matriz HD Jurídico Chui /RS: Rua Peru 1.015 Chui/RS CEP 96255-000. Telefone (53)32652072
ESCRITÓRIO 02: HD Jurídico Santa Vitoria do Palmar/RS: Rua Barão do Rio Branco 549 CEP 96230-000
ESCRITÓRIO 03: HD Jurídico Pelotas: Rua Andrades Neves 2.565 CEP 96020-080. Telefone: (53)3025-1803
ESCRITÓRIO 04: HD Jurídico Pedro Osório- Avenida Alberto Pasqualini 55 Sala B-
ESCRITÓRIO 05: HD Juridico Rio Grande: Barão de Cotegipe 433- Centro- Sala 912- Edificio Porto de Gales





segunda-feira, 13 de maio de 2013

VICE-PREFEITO ASSUME SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO CHUÍ. O vice-prefeito do município do Chuí, Flávio Gilberto Cruz Pereira estará assumindo a pasta da Secretaria de Educação do município, a pedido do prefeito Renato Martins. O vice-prefeito assume a secretaria após o pedido de afastamento por parte do secretário que ocupava o cargo, professor Rudimar Pereira. Esta medida irá trazer uma economia aos cofres públicos e auxiliar o executivo municipal tendo em vista o déficit financeiro herdado da administração anterior. Gilberto Pereira ( Vice Prefeito) Renato Martins ( Prefeito Municipal) Segundo Gilberto Pereira, o desafio de assumir a secretaria é algo positivo, entendo ser um profissional da área da educação e assim sabendo dos problemas e dificuldades, tanto do setor como dos profissionais que atuam na educação, além de poder colaborar o executivo na gestão da educação pública municipal, sendo que a educação deverá estar articulada com as demais secretarias do município, por isso dessa importância acredita que como vice-prefeito, assumir este cargo de secretário trará benefícios para todos os segmentos. Uma das visões é que as fronteiras da educação sejam trabalhadas dentro e fora do município, em busca de parcerias com trocas de experiências com secretarias municipais de outros municípios como a de Santa Vitória do Palmar e de outras secretarias de nossa região, além de formalizar apoios dos setores públicos do estado e de âmbito federal, com o auxílio de Deputados e outras forças vivas do setor público. O prefeito Renato Martins agradece ao ex-secretário Rudimar, pelo apoio e atenção prestados à comunidade escolar, e relata seu entendimento que a secretaria da educação presta um serviço de suma importância e sua prioridade para dar uma qualidade de ensino é prioridade desta administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário