ATUAÇÃO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO

Assessoria, Consultoria e Atuação Jurídica e Administrativa completa. Sócio do HD & Associados e HD Administrações.
Direito do Consumidor; Direito Bancário; Direito Civil; Direito Tributário; Direito de Família; Direito Criminal; Direito Internacional; Direito Civil e Contratos; Direito Trabalhistas; Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito das Sucessões e Inventários; Direto Eleitoral; Direito Publico e Administrativo.

Prestamos atendimento e Assessoria Jurídica nas cidades de Chui, Santa Vitoria do Palmar, Rio grande, Pelotas e Pedro Osório-Cerrito, com possibilidade de atuação em outras comarcas. Apresentamos recursos em todas as instancias judiciais.

E-mail: drhugojuridicozs@hotmail.com
Telefone Celular: 997054247-
Horarios de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9h as 12 h e das 14h as 19h
Sábados: das 9h as 12h
ESCRITÓRIO 01: Matriz HD Jurídico Chui /RS: Rua Peru 1.015 Chui/RS CEP 96255-000. Telefone (53)32652072
ESCRITÓRIO 02: HD Jurídico Santa Vitoria do Palmar/RS: Rua Barão do Rio Branco 549 CEP 96230-000
ESCRITÓRIO 03: HD Jurídico Pelotas: Rua Voluntarios da Patria 692 Sala 101 e Sala 102- Térreo Edificio Magnus.
ESCRITÓRIO 04: HD Jurídico Pedro Osório- Avenida Alberto Pasqualini 55 Sala B-
ESCRITÓRIO 05: HD Juridico Rio Grande: Barão de Cotegipe 433- Centro- Sala 912- Edificio Porto de Gales






quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

ELETROSUL ENTREGA USINA DE ASFALTO À PREFEITURA DE CHUÍ

Publicado el Jueves, 15 Enero 2015 01:58- Fonte: Diario Tiempo de Noticias A Eólicas do Sul - empresa constituída pela Eletrosul (49%) e FIP Rio Bravo Energia I - entregou à Prefeitura de Chuí, nesta terça-feira (13), uma miniusina de asfalto e outros equipamentos acessórios, que deverão ser usados na pavimentação de ruas, melhorando o sistema viário do município. O custo total dos equipamentos foi superior a R$ 167 mil. Foram doados uma usina móvel com capacidade de produzir até 25 toneladas de asfalto por hora, um espargidor de asfalto rebocável e uma máquina niveladora vibratória de asfalto. O conjunto de equipamentos, bem como seu uso e manutenção, ficarão sob responsabilidade da Prefeitura de Chuí, que planeja recuperar a pavimentação das ruas centrais da cidade, bem como asfaltar outras vias. A doação - formalizada por meio de termo de cooperação - é uma das compensações socioambientais estabelecidas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para o licenciamento das usinas eólicas Minuano 1 e 2, que integram o Parque Eólico Chuí. “Além do benefício inerente ao empreendimento, que é o reforço do sistema elétrico nacional, obras como as que estamos implantando no Chuí deixam um legado positivo aos municípios em termos de infraestrutura”, afirmou o diretor de Engenharia e Operação da Eletrosul, Ronaldo dos Santos Custódio. Ele lembra que, paralelamente às obras, são desenvolvidos, também, diversos programas ambientais como o de monitoramento de fauna silvestre, de educação ambiental, de gestão de resíduos sólidos e efluentes líquidos e de controle de processos erosivos, entre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário