ATUAÇÃO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO

Assessoria, Consultoria e Atuação Jurídica e Administrativa completa. Sócio do HD & Associados e HD Administrações.
Direito do Consumidor; Direito Bancário; Direito Civil; Direito Tributário; Direito de Família; Direito Criminal; Direito Internacional; Direito Civil e Contratos; Direito Trabalhistas; Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito das Sucessões e Inventários; Direto Eleitoral; Direito Publico e Administrativo.

Prestamos atendimento e Assessoria Jurídica nas cidades de Chui, Santa Vitoria do Palmar, Rio grande, Pelotas e Pedro Osório-Cerrito, com possibilidade de atuação em outras comarcas. Apresentamos recursos em todas as instancias judiciais.

E-mail: drhugojuridicozs@hotmail.com
Telefone Celular: 997054247-
Horarios de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9h as 12 h e das 14h as 19h
Sábados: das 9h as 12h
ESCRITÓRIO 01: Matriz HD Jurídico Chui /RS: Rua Peru 1.015 Chui/RS CEP 96255-000. Telefone (53)32652072
ESCRITÓRIO 02: HD Jurídico Santa Vitoria do Palmar/RS: Rua Barão do Rio Branco 549 CEP 96230-000
ESCRITÓRIO 03: HD Jurídico Pelotas: Rua Voluntarios da Patria 692 Sala 101 e Sala 102- Térreo Edificio Magnus.
ESCRITÓRIO 04: HD Jurídico Pedro Osório- Avenida Alberto Pasqualini 55 Sala B-
ESCRITÓRIO 05: HD Juridico Rio Grande: Barão de Cotegipe 433- Centro- Sala 912- Edificio Porto de Gales






sábado, 14 de maio de 2011

BARCELONA DE MESSI CAMPEÃO ESPANHOL 2010-2011

Em visita ao Estádio Ciutat de Valencia, nesta quarta-feira, o Barcelona precisou apenas de um empate tranquilo contra o Levante para fazer uma grande festa. Com o placar de 1 a 1, a equipe do treinador Pep Guardiola se sagrou tricampeã espanhola apenas pela segunda vez em sua história. A outra ocasião havia sido no início da década de 90, quando os barcelonistas ficaram com o tetra em 1994.
Esse foi o 21º título espanhol do clube catalão, que segue diminuindo a distância para o Real Madrid, ainda dono de 31 conquistas domésticas. Com ainda dois jogos a fazer, o Barcelona tem 92 pontos, contra 86 do Real Madrid. O primeiro critério de desempate é o confronto direto e os barcelonistas levaram a melhor, com uma vitória e um empate.
O Levante, que não perdia em casa há oito jogos, endureceu a partida diante do Barcelona e tentou ao máximo adiar a conquista do adversário. Na primeira etapa,
Nadal e Xavi Torres ameaçaram Valdés no início. Keita, porém, deixou mais fácil a tarefa dos catalães: aos 27min, Xavi deixou o meia em ótimas condições e, de cabeça, ele tocou por cima do goleiro adversário.
Aos 40min, o Levante ainda conseguiu o empate em falha de Piqué. Ao tentar atrasar a bola para Valdés, o zagueiro se atrapalhou e Caicedo aproveitou para igualar.
Na etapa final, Messi ficou próximo de assegurar a vitória em duas lindas jogadas. Numa delas, driblou toda a defesa do levante e acertou a trave. De novo partindo da esquerda, ele chegou até o goleiro Munúa, que impediu o gol. Com 31 gols no Espanhol, o argentino vê complicada a tarefa de ser o artilheiro da competição, que tem Cristiano Ronaldo na frente com 35.
O Barcelona teve em campo o lateral francês Eric Abidal, titular pela primeira vez desde a cirurgia para a retirada de um tumor no fígado. Abidal passa a ser reforço efetivo de Guardiola, que deve voltar os esforços para a preparação visando a decisão da Liga dos Campeões. O jogo ocorre em 28 de maio, em Wembley, contra o Manchester United.




































Keita marcou o gol que assegurou o empate contra o Levante e o título antecipado



Keita marcou o gol que assegurou o empate contra o Levante e o título antecipado












Nenhum comentário:

Postar um comentário